Fome de gols: Hernane ansioso para estrear pelo Bahia

O centroavante Hernane, novo candidato a xodó da nação tricolor e artilheiro do Bahia, terá seu primeiro teste oficial neste domingo, às 16 horas, quando o Esquadrão estreia pelo Campeonato Baiano diante da Juazeirense. E o ‘Brocador’ não esconde a ansiedade para estrear diante da nação tricolor, segundo ele, uma torcida fantástica. Para o camisa 9, será um momento especial jogar na sua terra vestindo a camisa do Bahia onde ele espera marcar muitos gols e conquistar títulos. 

VEJA O QUE DISSE O ‘BROCADOR’

MOMENTO ESPECIAL

“Todo jogador baiano sonha em jogar na sua terra e hoje vestir a camisa do Bahia é um momento especial. Conversei com minha família. Tinha que vir num momento bom para fazer um bom ano e dar sequência na minha carreira. Foi no momento certo”

CONTATO COM TORCIDA

“Foi bom. A nossa equipe passou uma boa impressão para a torcida. Sabemos que a torcida do Bahia é fanática e sempre vai apoiar. Contamos com eles para o resto da temporada. O comparecimento deles faz a diferença”

FOME DE GOLS

“Acho que independente do jogo o atacante tem sempre que pensar em fazer gol. Meu pensamento é começar bem. Aquele jogo ali foi importante para a nossa equipe para chegar bem na competição e fazer um bom campeonato”

JOGO EM SALVADOR

“Nós já estávamos conversando sobre importância de jogar em salvador. A concentração vai ser mais tranquila. Isso foi muito importante. Não teremos desgaste de viagem e será um passo a mais para nós”

AMISTOSO

“Alí foi um teste para a nossa equipe e saímos muito bem na primeira partida. Isso deu mais força para nossa equipe. Treinamos bem, o Doriva procurou passar o máximo para entrosar a equipe e deu resultado. Tanto que estavamos perdendo para o Santos, mas conseguimos a virada. Infelizmente, tomamos o gol num descuído nosso. Foi bom ter acontecido no amistoso para quando chegar na competição não ter esses pequenos erros para não atrapalhar a nossa equipe”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário