Fluminense já escolheu sua musa para o Baianão 2016

Com mais de sete mil votos, a professora Hevelynn Franco Martins foi aclamada como a Musa do Fluminense de Feira e vai representar o clube no concurso “A Musa do Baianão 2016”. Uma enquete foi lançada no site do clube – www.fluminensedefeirafc.com.br – perguntando se a torcida a aclamaria ou não como a musa do time no Campeonato Baiano e a votação foi expressiva : em poucos dias foram 7.100 acessos e Hevelynn ganhou com 7012 votos, o que corresponde a 99,1% dos votos computados.

A diretoria do Fluminense parabeniza Hevelynn pela expressiva votação. “Ela é o símbolo da renovação da nossa torcida feminina e com certeza não teria uma pessoa melhor para nos representar. A Hevelynn agradecemos por tudo, pelo amor que em pouco tempo ela desenvolveu pelo Fluminense e desejamos boa sorte, para que o nosso tricolor feirense marque esse golaço fora de campo elegendo a Musa do Baianão 2016”, ressaltou o presidente do clube, Gerinaldo Costa.

Além da beleza, a torcedora chamou a atenção também por comandar uma campanha para arrecadar recursos para incrementar o pagamento de gratificações aos jogadores durante a disputa da Copa Governador do Estado, gesto que foi aplaudido pelos dirigentes tricolores que agradecem por esta torcida tão especial. Além disso, ela incentivou crianças e adolescentes a torcerem pelo Touro do Sertão, quando levou um grupo de alunos seus a um dos jogos do Flu, em Riachão do Jacuípe pela Copa Governador do Estado. “Quando vemos uma jovem torcendo como a Hevelynn, isso nos deixa felizes e orgulhosos, na certeza de que o caminho que estamos trilhando é o correto no sentido de trazermos para junto de nós jovens torcedores. Só temos mais é que agradece-la por tudo mesmo e que tanto ela como os demais torcedores possam ter muitas alegrias em 2016”, disse o diretor de futebol do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário