Fluminense-BA tem novo preparador de goleiro

O Fluminense de Feira tem novo preparador de goleiros: trata-se do experiente Ivair Gomes, que chega para trabalhar no seu 39º clube na carreira de mais de 30 anos no futebol. Ele estava no Horizonte/CE, onde trabalhou com o treinador Arnaldo Lira, que o indicou para trabalhar no Fluminense. Já está há pouco mais de cinco dias na cidade desempenhando suas funções.

Esta não será a primeira vez que Gomes trabalhará em Feira de Santana. “Logo quando Arnaldo Lira veio para a Bahia em 2010, trabalhar no Bahia de Feira, ele me trouxe. Mas já trabalhei em outros clubes como a Catuense e o Atlético de Alagoinhas. Agora tenho a oportunidade de realizar este trabalho aqui e espero ser bem sucedido”, afirmou.

Dos goleiros do atual elenco, Ivair Gomes já trabalhou com Jair. “Foi nos tempos de Catuense. Depois o Jair teve uma bela trajetória onde conquistou títulos, jogou em grandes clubes e agora a gente se reencontra, o que é muito bom”, ressaltou Gomes.

O treinador de goleiros espera que dentro de campo, o tricolor feirense não só mantenha, mas como melhore a sua performance. “Pelo que soube foi um ano muito bom e a gente espera que o Fluminense mantenha este embalo e, quem sabe, venham a acontecer novas conquistas”, observou Ivair Gomes.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário