Campeonato Baiano 2016: Galicia contrata treinador

O Campeonato Baiano para o Esporte Clube Galicia em 9 dias, quando enfrenta o Jacobina no Estádio Metropolitano de Pituaçu, mas somente neste domingo, a direção do primeiro tricampeão baiano anunciou a contratação de um técnico. Trata-se de Carlos Rabello, 51 anos, com passagens por vários clubes do interior paulista, Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Carlos Rabelo que nasceu em Tambaú-SP começou sua trajetória em 2004 no Bragantino quando deixou o clube de Bragança Paulista na quinta colocação do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele também possui passagens por outros clubes do futebol paulista como São Bento e Atlético de Sorocaba, Ituano, Mirassol, Ferroviária de Araraquara e Rio Branco de Americana, além das categorias de base do Palmeiras.

Pelo Nordeste, Carlos Rabello também teve passagem pelo futebol alagoano em 2007 pelo Coruripe que levou o clube em disputar o quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, retornando ao clube em 2011.

Treinou o América de Natal nas disputas do campeonato potiguar e Copa do Brasil em 2008 e no Campeonato Brasileiro da Série B pelo CRB e Atlético-GO. Seu último clube foi o Sergipe em 2015 no campeonato sergipano.

Depois de atuar quatro anos como jogador de futebol no interior paulista, Carlos Rabelo se formou em Educação Física pela Universidade de São Paulo (USP) e iniciou a carreira de preparador físico. Após oito anos na profissão, tornou-se técnico de futebol.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário