Benfica quer 1 milhão de euros pelo empréstimo de Talisca

Essa conversa já vem rolando há algum tempo, mas sem pormenores, revelando apenas suposto interesse de alguns clubes brasileiro do atacante Anderson Talisca, revelado pelo Bahia e hoje atuando em Lisboa, no Benfica, despachadamente a equipe mais tradicional de Portugal. No entanto, nesta quinta-feira, ultimo dia do ano, o jornal esportivo lusitano “O Jogo”, tem como destaque a negociação entre Cruzeiro e Benfica pelo ex-atacante tricolor. 

Segundo a publicação, a arma do Cruzeiro para contar com o atacante, é dar ao clube português a preferência numa possível negociação do lateral-direito Mayke, na janela de transferências do meio de 2016. 

Além disso, o Cruzeiro ofereceu 500 mil euros pelo empréstimo de um ano de Anderson Talisca, proposta que não agradou aos dirigentes do clube português, que pretendem receber pelo menos o dobro para liberar o atacante. 

A publicação lembra que o Benfica pagou ao Bahia 4 milhões de euros por Talisca e que o desejo é vender o jogador, que teve um início muito bom no futebol português, mas depois foi perdendo espaço e hoje praticamente não é mais escalado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário