Bahia inicia caminhada rumo ao tricampeonato baiano

Hernane ‘Brocador’ é o grande nome do Tricolor Baiano para temporada 2016.

Agora sim vai começar o ano para o Esporte Clube Bahia. Neste domingo, o tricolor baiano inicia a caminhada rumo ao tricampeonato baiano sob o comando do técnico Doriva que também busca seu terceiro título estadual consecutivo. Em 2014 conquistou o Campeonato Paulista com o Ituano e em 2015 levantou a taça do Carioca com o Vasco.

Sob o comando de Marquinhos Santos e Sérgio Soares, em 2014 e 2015, o Bahia conquistou as duas últimas edições do Campeonato Baiano e pode repetir o feito de 28 anos atrás, quando foi tricampeão entre 86 e 88, mas a grande saga do clube em 2016 é garantir o acesso à Série A, não desvalorizando a importância de levantar mais um caneco do estadual, que não passa de uma obrigação para a dupla BA-VI. 

O Esquadrão  estreia no Campeonato Baiano neste domingo, às 16 horas (horário da Bahia), contra o Juazeirense, no Estádio de Pituaçu. Com uma nova ‘cara’ e com seis reforços, o time deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Hayner, Gustavo, Robson e João Paulo; Paulo Roberto, Danilo Pires e Juninho; Edigar Junio, Luisinho e Hernane

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*