Bahia e Santos disputam lateral-direito hoje no Grêmio

O presidente do Bahia em contato recente pelas redes sociais, afirmou que o Bahia já tinha um lateral direito engatilhado e no aguardo para a confirmação oficial, inclusive que o jogador teria assinado um pré-contrato com o tricolor. No outro dia, surgiu o nome de Tinga, jogador do Cruzeiro e que disputou o brasileiro da Série C pelo Fortaleza, antes disso, foi eleito o melhor lateral da Copa do Nordeste vencida pelo Ceará.

Dizia o presidente a época. “Ele tem um pré-contrato com o Bahia, está vinculado a outra equipe e tá resolvendo o distrato. Caso ele não consiga antecipar a rescisão, pra Série B ele chega, mas ele já está contratado”

Se contratado ou não, o Bahia encontrou concorrente, assim como aconteceu com Kieza em relação ao São Paulo, agora é o Santos que pretende contar com o jogador para a temporada 2016, segundo o empresário do próprio jogador em entrevista ao site da Globo na pagina dedicada ao time paulista

O jogador ficou muito orgulhoso com o interesse do Santos, mas também há a procura de outros clubes, além da chance de renovação. Não temos nada definido ainda e o jogador tanto pode sair, como pode continuar no Grêmio – disse Baidek”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário