Bahia deve rescindir contrato com 2 zagueiros

Ainda que entenda que a dupla de zaga do Bahia formada pelos zagueiros Gabriel Valongo e Gustavo é fraca, aliás, a zaga só não, digo toda a defesa em todas as posições, sem falta UMA. Claro, isto apostando num Bahia forte e competitivo, contudo, não imaginei que o zagueiro Gabriel Valongo não estaria dentro dos planos do tricolor para a temporada 2016, até por que, em recente entrevista o jogador que tem contrato com o Bahia até maio mostrava-se entusiasmado com reinicio das atividades.
No entanto, o jogador não se apresentou com os demais jogadores na última segunda-feira, fato que só acontecerá nesta quarta-feira, não para começar a temporada e sim para ser avisado que não fará parte do grupo do Bahia 2016, é o que garante o respeitado Jornal a Tarde. O mesmo acontecerá com o zagueiro Jailton.

Confirmado a informação, o Bahia passa contar apenas com dois zagueiros neste momento. Gustavo e Robson, mostrando que o tricolor de aço, precisa de reforços e ajustes que vão do piso ao telhado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário