Bahia de Feira constrói estádio e investe na base

Confesso que não conhecia o projeto de construção do Estádio do Bahia de Feira no bairro do Cajueiro. Segundo o prof. Jodilton Souza, as obras estão obedecendo um cronograma, e o parecer do engenheiro, quanto ao piso foi total aprovação, agora começa uma outra fase. tudo leva a crer, que ainda esse ano, o clube possa trabalhando a divisão base, utilizando no novo equipamento.

Segundo a pagina do Facebook do tremendão, o Bahia de Feira este ano voltará a sua característica, de investimento na base, um trabalho, que já revelou diversos valores, a exemplo de Janderson, Copete, Romulo, Railan, Borges, Bruninho, Robert e recentemente Ramon, astro no Vitória.

Esse novo tempo, começa, pela edificação do Estádio, e do Centro de Excelência, com toda estrutura, para trabalhar, os novos craques. Enquanto isso não acontece, o dpto. de Captação, vem atuando, na formação dos núcleos oficiais, em cidades, onde o Tremendão construiu parcerias. Com a edificação do alojamento, para 60 atletas, esses garotos, que se destacarem nos N.O., serão aproveitados e trabalhados, em gestos técnicos, saúde, e cidadania. Coordenado pelo experiente prof. Ailton Guimarães, o projeto, será referencia, no Norte e Nordeste.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário