Atleta do Vitória concorre ao título de Rainha do Carnaval

A atleta rubro negra de jiu-jítsu Jessica Ketlin é um das candidatas ao título de Rainha do Carnaval de Salvador 2016. A ‘bela do tatame’ está entre as 12 finalistas do concurso, que acontecerá no próximo dia 27, às 21h, no Fiesta Bahia Hotel. O ingresso para o evento será trocado por uma lata de leite em pó, que será destinada à Creche Bel Machado.  


“É a primeira vez que participo de um concurso com toda essa exposição. Tenho treinado todos os dias com uma instrutora e aprimorado os movimentos. É mais um desafio que tenho pela frente e conto com o apoio da torcida do Vitória”, comentou a candidata, de 18 anos de idade.
Como atleta de jiu-jítsu, Jéssica possui 16 títulos na categoria juvenil, entre os quais estão brasileiro e norte-nordeste. Como musa, ela já foi eleita Miss Salvador e Miss Bahia Juvenil.

Para ajudar a eleger Jéssica a rainha do Carnaval, basta curtir seu perfil no site do concurso: www.rainhadocarnavalsalvador.com.br. A candidata mais votada pela internet chegará à decisão com bonificação de dois pontos, que será adicionada à nota final dos jurados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário