Adriano pede salário de 200 mil para jogar no América

Gordo fora do mercado e sem mercado e fora de qualquer atividade útil dentro de campo do futebol desde 2014, o atacante Adriano de 33 anos, tratado como imperador lá no Rio de Janeiro custa caro. Segundo a imprensa de Minas Gerais o atacante foi oferecido ao América-MG. No entanto, com salário de 200 mil reais/mês impede a contratação do jogador que fez sucesso no Flamengo e clubes na Europa, contudo que tem um belíssimo histórico de indisciplina e um caprichado período de inatividade

Segundo o presidente do América-MG seria necessário a ajuda de investidores para que Adriano possa vestir a camisa do América-MG. O dirigente também salienta que a comissão técnica ainda será consultada sobre uma eventual contratação do atacante.

“O Adriano foi oferecido ao América-MG, assim como foi oferecido para vários clubes do mundo. Ele tem um salário alto e precisaríamos de investidores na negociação. Mas ainda nem foi discutido com a comissão técnica para saber se haverá evolução”, disse o presidente americano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário