Volante do Vitória participa do Natal sem fome em SP

O Natal Sem Fome 2015, será realizado na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro e contará com uma participação pitoresca. Irmãos gêmeos, os volantes Fernando Medeiros, do Santos, e Flavio Medeiros, que ajudou o Vitória a retornar à Série A do Campeonato Brasileiro, confirmaram presença no evento, que acontece na próxima quarta-feira (09), às 19 horas, na Vila Belmiro.

“O Narciso é amigo da minha família há vários anos e não poderia deixar de participar de seu jogo”, declarou Fernando, de 19 anos de idade, que em outubro passado foi promovido ao elenco principal do Santos, após se destacar nas categorias sub-20 e sub-23.

Curtindo férias na Cidade, após subir de divisão com o Vitória, Flavio Medeiros está ansioso para voltar a atuar ao lado do irmão. “Jogamos juntos na base do Santos por vários anos até a categoria sub-15. Essa partida será uma oportunidade de nos encontramos novamente dentro de campo”.


REPRESENTANTES DOS GRANDES CLUBES

O Natal sem Fome 2015 irá reunir diversos outros atletas de destaque no futebol brasileiro, como Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Gabriel, Renato e Lucas Otávio (Santos); Cristian e Malcom (Corinthians); João Pedro e Fabio (Palmeiras); Wesley (São Paulo); Nenê, Rodrigo e Anderson Sales (Vasco); Alan Patrick (Flamengo); Willian e Willians (Cruzeiro), entre outros.

Ex-jogadores também estarão em campo, no próximo dia 9, em nome da solidariedade, como Léo (maior campeão pelo Santos após a Era Pelé), Alberto (campeão brasileiro de 2002), Elder Campos (campeão da Copa Conmebol 1998) e Rodrigão (ex-Palmeiras e Santos). Guilherme Ceretta de Lima será o árbitro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário