Sport nega interesse por jogador pretendido pelo Bahia

O Bahia não nega ou desmente o interesse pelo atacante Marinho, jogador do Cruzeiro, adquirido junto ao Ceará pagando R$ 1,2 milhão de reais por 50% dos direitos do jogador, em junho passado. Antes disso, o atleta teve passagem discreta pelo Náutico, além de jogar em clubes de menor relevância como Caxias, Ituano. Ontem à tarde, surgiu um suposto interesse do Sport-PE pelo jogador do Cruzeiro, logo, abrindo concorrência para pretensa intenção do Bahia em contratar o atacante. Porém, à noite, o vice-presidente do clube do Sport-PE, Arnaldo de Barros, negou qualquer interesse no jogador do Cruzeiro. Só faltou dizer que nem sabe quem é Marinho.

“Nunca abrimos nenhuma conversa com absolutamente ninguém com relação a esse atleta. Isso não passa de especulação. Não sei nem as caracteristicas desse jogador. Apenas vi alguns jogos dele no Náutico e no Ceará. Nem sei como ele estava no Cruzeiro. Ele nunca fez parte de nenhuma de nossas listas”, garantiu Barros.

Por outro lado, o empresário do atacante, Jorge Machado garante que o futuro de Marinho pode ser decidido nesta terça, 29. A idéia que passa é que o Bahia fez proposta ao jogador e aguarda a liberação do Cruzeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário