Rafael Cordeiro é novo presidente do Conselho do Flu-BA

O advogado Rafael Pinto Cordeiro é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira para o biênio 2016-2018. Ele foi eleito por aclamação no pleito realizado na noite de hoje, na sede da Associação Comercial de Feira de Santana, que contou com a presença de conselheiros e torcedores do tricolor feirense.

Rafael Pinto Cordeiro, que é também secretário municipal de Cultura Esporte e Lazer, foi eleito numa chapa composta pelo vice-presidente Jayro Miranda e os secretários José Fernando dos Santos, o Irmão Fernando, e Júlio Cesar dos Santos.

O clima da eleição foi de paz e Rafael Cordeiro foi eleito por aclamação. Logo ao ser empossado, o novo presidente do Conselho destacou a importância da tranquilidade ocorrida no pleito. “Exerço várias atividades, mas não me furtei de assumir mais este desafio e espero que continuemos unidos e com certeza vamos fazer uma gestão conjunta dando todo suporte aos dirigentes executivos como deve ser. Foi com esta união que ganhamos a Copa Estado, voltamos a elite baiana e vamos prosseguir desta forma em prol de um clube forte”, destacou

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário