R$ 350 Mil: Bahia tem interesse no zagueiro Gum

A diretoria do Bahia segue a procura de reforços para a temporada 2016, após contratar dois atacantes (Hernane e Luisinho), os dirigentes agora buscam jogadores para a defesa, já que na última temporada foi um dos piores setores.

A informação que recebemos, foi de que o Bahia entrou em contato com o agente do atleta, o empresário Jorge Moraes. O atleta de 29 anos, está no Fluminense-RJ desde 2009 e conquistou dois Campeonatos Brasileiros. Segundo o agente Jorge Moraes, o Besiktas, da Turquia e outros clubes do Brasil, tem interesse na negociação com o zagueiro. 


O empresário do atleta ainda confirmou que alguns clubes do Brasil estão interessados na contratação de Gum: “Teve outros três clubes do Brasil que também se interessaram pelo Gum. São times grandes, mas temos que fazer uma coisa de cada vez.”, esclareceu em entrevista ao portal Terra.

Os clubes do Brasil interessados no zagueiro são (Bahia, Santos e Cruzeiro). Informações dão conta de que o salário do jogador seria em torno de R$ 350 mil. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário