Ponte Preta deve fazer nova investida por Marcelo Lomba

O goleiro Marcelo Lomba parece realmente ter caído nas graças do torcedor pontepretano e dos dirigentes da Macaca que colocaram o arqueiro como prioridade para 2016. Porém, após a chegada de Doriva ao Bahia, a manutenção do jogador no clube paulista ficou mais complicada, já que o novo comandante tricolor teria pedido a diretoria o retorno do camisa 1.  

Apesar do interesse da Ponte Preta em contar com Lomba e do jogador em permanecer em São Paulo, o Bahia conta o retorno do ‘Paredão’ em 2016. O Esquadrão rejeitou a primeira proposta da Macaca pelo goleiro, que era de empréstimo, rejeitou a segunda que girava em torno de R$ 500 mil e R$ 1 milhão e confirmou que só libera em caso do pagamento da multa rescisória.

Mesmo com a negativa, os dirigentes da equipe campineira afirmam que vão seguir na proposta para adquirir os direitos do jogador, um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro 2015, mas com uma oferta de maior valor ou alternativas que “seduzam” o Bahia. A Ponte usa a recusa de Lomba em não querer atuar no Bahia como um trunfo para manter o camisa 1. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário