Na despedida, Rhayner diz ‘Vitória é time de primeira’

Um dos destaques da equipe na última temporada, o atacante Rhayner se despediu na tarde desta quinta-feira (31) de todos os funcionários, atletas, diretoria e torcida do Vitória e segue para São Paulo, onde irá atuar pela Ponte Preta.

O jogador usou seu perfil na rede social para mandar uma mensagem “Hoje encerro o meu ciclo no Esporte Clube Vitória. Queria agradecer a todos, sem exceção de ninguém: roupeiro, porteiro, diretor, presidente, todos aqueles que até com um bom dia fizeram meu ano melhor”, escreveu.

Confira a mensagem do jogador:

Na mensagem, o jogador ressaltou a importância do clube em sua carreira e disse estar honrado em atuar pelo Vitória. “Fico feliz também em sair do clube e deixá-lo onde ele merece estar, o Vitória é time de primeira divisão”, completou.

Por fim, Rhayner deixou as portas abertas para um dia retornar à Toca do Leão. “Espero que minha história no Vitória não tenha se dado um fim como esse contrato, mas Deus sabe de todas as coisas. A TODOS O MEU MUITÍSSIMO OBRIGADO!”, finalizou o atacante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário