Marcelo Martelotte deve ser o novo técnico do Bahia

O técnico Marcelo Martelotte deve ser o novo técnico do Bahia. Todos os caminhos levam a conclusão que o treinador será anunciado nos próximos dias. As declarações do seu procurador, a proposta formalizada pelo Santa Cruz e recusada pelo treinador e até débitos vencidos parece dizem não para uma nova temporada do técnico paulista no time pernambucano. Além disso, o treinador admite que foi procurado pelo Bahia através do novo executivo do futebol.


O técnico afirma que ainda tem ainda dinheiro a receber do clube e avaliou que a sua permanência no Arruda em 2016 não deverá acontecer caso o Tricolor de Pernambuco, pelo menos, não quite os seus débitos com ele.

“A negociação não andou. A permanência no Santa Cruz está difícil”, adiantou Martelotte. “Tem situações de 2015 ainda para serem resolvidas. Quitar pendências passadas, basicamente de premiações que não foram pagas, é fundamental”, emendou o treinador em entrevista a imprensa de Recife. Quanto ao Bahia, admite que foi procurado pelo clube, mas a preferência ainda é do Santa Cruz. 

Moral, somente uma grande reviravolta muito grande, como uma proposta maior de um terceiro clube interessado, por exemplo, pode desviar o técnico Marcelo Martelotte do caminho do Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário