Luisinho, especulado no Bahia se despede do Santa Cruz

Com o nome especulado como forte candidato a reforço do Bahia, o atacante Luisinho através da sua conta pessoal no Instagram se despediu hoje à tarde do Santa Cruz, no entanto, o jogador não mencionou qual será o destino. Além do Bahia, o Botafogo revelou o desejo de contar com o jogador para a temporada 2016. As chances do jogador vim reforçar o tricolor, agora de Salvador, são enormes.

Ele escreveu:

“Tive o imenso prazer de vestir e defender a camisa coral e sua imensa e linda torcida. (…) Juntos conseguimos colocar o Santa no lugar que tem que estar”, disse. Nos próximos dias anunciarei meu novo clube, sigo para um novo desafio pessoal e profissional mas sempre na torcida que esse clube possa proporcionar o que essa bela torcida deseja e merece. Um forte abraço, Luizinho#7”

Santa Cruz não se importa

No Arruda, a notícia não foi tratada como surpresa. De acordo com o vice-presidente Constantino Junior, o atleta já não era uma das prioridades da direção. “Não muda em nada para a gente o que ele postou. Já estávamos trabalhando em outros nomes e dávamos ele como carta fora do baralho. Vamos seguir trabalhando em busca de outros jogadores”, afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário