Lateral Ávine se diz 100% para a temporada 2016

Xodô da torcida do Bahia, o lateral Ávine quer que 2016 seja o ano que vai conseguir ter uma sequência de jogos, coisa que não teve no Bahia nesta temporada. De acordo com o jogador, ele vem trabalhando mesmo de férias.  Junto com a família, no Espírito Santo, o xodó da torcida tricolor avisou que está pronto para se reapresentar no Fazendão, quando vai iniciar a temporada a serviço do Esquadrão.

 

“Mesmo nas férias tenho trabalhado todos os dias para estar pronto quando me reapresentar. Isso é importante, até pelo tempo que fiquei de fora dos gramados. Estou me sentindo cada dia melhor”, disse.

 

Ávine se disse pronto para ajudar o tricolor, e se disse em plena forma física para provar que pode ser o jogador que conquistou a torcida do Bahia.

 

“Vou trabalhar muito em 2016 para provar que estou recuperado de todos os problemas que enfrentei nos últimos anos. Preciso disso para voltar a ser feliz jogando futebol. Graças a Deus estou 100% fisicamente e pronto para ajudar. Quero que o ano que vem seja ainda melhor que esse”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário