Jogadores do Cruzeiro estão na mira do Bahia para 2016

Nada de novidades no Esporte Clube Bahia, nem reforços, muito menos treinador, mas isso não significa que a diretoria não esteja se movimentando, pelo menos é o que dizem. Segundo informações, nos próximos dias deve ser anunciado o novo comandante, que ainda é um mistério, e com ele o tão esperado pacotão de natal, isso se Papai Noel não resolver tirar uma folga.

Depois de Levir Culpi e Roberto Carlos, o nome da vez é Doriva ex-São Paulo. Em relação aos reforços, o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, confirmou que a diretoria tricolor demonstrou interesse em jogadores do clube e há a possibilidade de alguns atletas desembarcarem em Salvador por empréstimo da Raposa. 

Não foi citado nomes, mas o atacante Marinho, ex-Ceará, é um dos que estariam na mira do Bahia para 2016, além do zagueiro Douglas Grolli e do meia Gabriel Xavier. A reunião teria sido realizada na última semana, quando o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, e o diretor de futebol, Nei Pandolfo, estiveram fora de Salvador. O elenco do Bahia tem reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário