Ex-Bahia, Guilherme Santos é preso em Jequié-BA

De férias na Bahia, o ex-lateral do Tricolor foi detido pela Polícia Militar (PM) no interior de Jequié. Segundo a PM, Guilherme estava promovendo uma festa em uma casa no município baiano com som alto e muita bagunça. Quando a polícia chegou ao local e pediu às pessoas presentes para abaixarem o volume do som, o jogador e um amigo alteraram as vozes e desacataram os policiais.

Após discutir e desacatar os PM’s, o lateral-esquerdo, assim como seu amigo, identificado como Henrique, foram presos pela polícia e encaminhados para a 9ª CORPINPOR. O veículo que estava tocando o som em alto volume também foi apreendido.

Segundo informações do Major Jota Lima, da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior, os vizinhos de Guilherme Santos foram os responsáveis por chamar a PM. Já na manhã desta quinta-feira (31), Guilherme Santos e o amigo foram soltos pela polícia.

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. When I originally left a comment I seem to have clicked on the -Notify me when new comments are added- checkbox and now every time a comment is added I get 4 emails with the same comment. There has to be a way you are able to remove me from that service? Thanks!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. http://dinozaurybiznesu.pl/francuski-szef-kuchni-370.php
  2. p1885#https://ruszajwpodroz.pl/forum/zakupy-na-wakacjach-f9/ubrania-w-podrozy-t373.html#p1885
  3. กู้ เงิน ด่วน ใน ระบบ

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*