Esporte Clube Bahia completa 85 anos de fundação

Único bicampeão brasileiro do Nordeste, dono de seis títulos da região e 46 vezes campeão estadual, o Bahia festeja nesta quinta-feira, último dia o ano seus 85 anos de idade. .

As comemorações começaram com os lançamentos da nova camisa retrô e da Revista do Esquadrão e também contarão, neste início de 2016, com a nova camisa de jogo, o novo site do clube, anúncios em jornais, homenagens nas redes sociais e muito mais. Novos diretor de futebol, técnico e atletas já chegaram.

Tendo quase R$ 18 milhões a mais para o departamento de futebol em relação a 2015, conforme orçamento apresentado ao Conselho Deliberativo, o presidente Marcelo Sant’Ana projeta um ano vencedor.

“Que a gente tenha um 2016 de muita alegria, muita saúde, muita paz e que a organização administrativa, tudo aquilo que a gente construiu ao longo de 2015, comece a dar resultado também dentro de campo, para que a gente tenha um time mais vencedor, um time campeão, que alegre toda a torcida”, afirma o presidente do site oficial.

Sant’Ana completa: “O Bahia já tem sido mais valorizado no mercado, encarado com mais credibilidade, mais respeito. Segundo a BDO, que é uma das principais consultorias do Brasil, seguimos como a maior marca do Nordeste, numa evolução de quase 50% do nosso valor na pesquisa. Então, que todo esse trabalho agora se reflita no gramado. Que a gente consiga atingir nossos objetivos em 2016”.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*