Bahia próximo de anunciar Doriva como novo treinador

Depois de 32 dias parado, sem técnico, sem renovações de contratos e, sobretudo, sem qualquer contratação mesmo só contando com 9 jogadores profissionais do elenco que se apresenta no dia 4 de Janeiro, o Bahia parece que finalmente vai acabar com a interminável missa de sétima dias, já que achou um treinador disposto a assumir o comando técnico, em substituição a Sergio Soares, já que na minha opinião, Charles Fabian, não é técnico e nunca foi treinador de futebol, apenas um projeto conduzido como solução pronta pelo presidente Marcelo Sant’Ana com a pretensa intenção de levar o Bahia para a 1ª divisão. O resultado já se sabe.


Depois das negativas de Levi Culpi, Ney Franco e até Roberto Carlos e outra meia dúzias de nomes especulados, o Bahia apesar da enorme expectativa criada, deve oficializar nesta quarta-feira, um nome simples e comum: Dorival Guidoni Júnior, ou Doriva com passagem pelo Ituano, Vasco, Ponte Preta.

Seu último clube foi o São Paulo, onde chegou para substituir o colombiano Juan Carlos Osório, que deixou o time paulista para assumir a seleção mexicana. Durou pouco, apenas 9 jogos com aproveitamento 33,3% depois de duas vitórias, um empate e quatro derrotas. A expectativa que o anuncio oficial deva ser realizado nesta quarta-feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário