Bahia deve recorrer ao Cruzeiro na busca por reforços

Além das incertezas sobre a permanência de Kieza e Maxi Biancucchi e dos jogadores que já foram descartados e não renovam contrato para 2016, o Bahia deve começar o ano com apenas 20 jogadores com contrato, sendo a maioria formado na base e alguns ainda podem deixar o clube. Ou seja, a situação não é das melhores, e a diretoria terá que correr contra o tempo para buscar reforços no mercado.

O volante Wendel e zagueiro Durval, ambos do Sport, foram especulados pela imprensa pernambucana, mas até agora só boato. Diante das dificuldades em buscar jogadores com bom custo benefício, o Bahia deve recorrer ao Cruzeiro para reforçar o elenco. De acordo com o jornal Correio, o Bahia estaria interessado nas contratações do zagueiro Douglas Grolli, do meia Gabriel Xavier e no retorno do lateral-esquerdo Pará. 

Os três atletas pertencem ao Cruzeiro, mas não estão sendo aproveitados no time mineiro. O Bahia confirma que houve o contato com o clube de BH, mas prefere não revelar sobre os nomes dos atletas. “Teve reunião, sim, mas não vamos falar em nomes para não aumentar especulações”, revela o diretor de futebol tricolor, Nei Pandolfo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário