Bahia continuará testando jogadores no time principal

O presidente do Bahia andou dizendo que dos atuais jogadores com vínculo até dezembro, poucos seriam procurado pelo clube. E pouco a poucos os nomes vão aparecendo. O lateral Vitor já acertou e continua. Iuri o clube está tentando a compra em definitivo junto ao Olaria. Eduardo, o Bahia quer, mas não fica por imposição do Fluminense que quer testar o jogador no Campeonato Carioca onde pretende utilizar um time “alternativo.” Thiago Real o Bahia quer a permanência, o que pega é o salário.

Outro que fica mesmo não tendo apresentando absolutamente nada que justifique a renovação do seu contrato (no meu ver e entender, como diz o camarada Paulinho Fernando) é o João Paulo da Penha. Novas fichas serão apostadas no jogador que permanece por mais uma temporada no tricolor. Segundo o gerente Éder Ferrari, em entrevista ao Bahia Noticias, o jogador terá seu contrato com o Bahia alongado, até o final do ano de 2016 ( o atual termina em maio)

Feito isto, ai o jogador será NOVAMENTE avaliado agora pela nova comissão técnica que ainda não foi contratada, e o novo treinador será o responsável pela decisão final se o jogador fica ou não, mesmo tendo contrato até o final do ano. Resta saber, já que o jogador tem contrato até maio, qual a necessidade de renovar o contrato até dezembro, já que o próprio gerente admite que o jogador ainda será avaliado, até maio não seria o suficiente.?

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário