Volante do Bahia com fé no triunfo e na classificação

O torcedor do Bahia não tem escolha, se o time ruim ou não, fraco ou não, com poucas ou não, tem de torcer para tricolor vencer o Boa Esporte neste sábado e esperar e observar o que acontece com os jogos dos correntes, especialmente no jogo do Santa Cruz, que enfrenta o Botafogo no jogo considerando como o jogo do titulo pelos cariocas já classificados para Série A do próximo ano. 

O volante Paulinho Dias, após cumprir suspensão, foi novamente relacionado pelo treinador Charles Fabian e está à disposição para enfrentar a equipe do Boa Esporte, neste sábado (14), em Varginha.

O jogador sabe que o time não apresentou um bom futebol nas últimas rodadas. Em compensação, depois de analisar a classificação e tabela da Série B, Paulinho Dias segue acreditando no acesso tricolor.

Veja

“Dá para acreditar e sabemos que é possível. Os números mostram que nós temos chances. O sentimento, não só do torcedor, é de muita tristeza. Mas, agora, nós temos duas escolhas: abaixar a cabeça ou lutar pelo que possível fazer dentro de campo. E logicamente vamos optar pela segunda opção”, afirmou.

O adversário desta rodada, Boa Esporte, está rebaixado para terceira divisão do futebol brasileiro. Este detalhe, para Paulinho Dias, serve para deixar o sinal de alerta ligado, já que para ele os rivais entrarão em campo ‘sem responsabilidade’.

“Eles vão entrar em campo sem responsabilidade, e isso permite aos jogadores fazer coisas que antes não realizavam. O Bahia precisa focar no momento e esquecer de tudo que acontece do lado de fora. Vamos pensar apenas no clube e trabalhar forte para ter atuações melhores”, comentou.

O elenco tricolor, nesta sexta-feira (13), realizou o último treinamento antes de mais um jogo decisivo pela Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário