Torcida do Vitória já supera maior público do Bahia

Com o acesso praticamente garantido, já que entra em campo na Série A, na medida em que um simples empate já lhe garante o acesso, a torcida do Esporte Clube Vitória conta as horas e os minutos para o jogo contra o Luverdense, neste sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova. Não se trata apenas de um jogo para torcedor, será também a realização de uma festa, após concretização de um sonho justo e merecido dos rubro-negro, que unidos e irmanados, vão mandar uma banana dura para um torneio morto e apagado e que não oferece a visibilidade digna da tradição de um dos mais importantes clube do nordeste e do Brasil.


Um exemplo do entusiasmos do torcedor rubro-negro, se nota na procura dos ingressos para a GRANDE FESTA vermelha e preta, que não tem hora para acabar. A última parcial divulgada pelo clube, já soma 36 mil ingressos comercializados, que já supera o maior público do Bahia na mesma competição: 31 mil e alguns quebrados, na partida contra o Botafogo, finalizada com o empate em 1 x 1, além disso, o torcedor rubro-negro caminha em passos largos para superar outra marca do Bahia, agora na derrota de 3 x 1 contra o próprio Vitória, onde 37 mil torcedores estiveram presentes na Arena Fonte Nova, para assistir à segunda cacetada do Leão no rival local, na mesma competição.

A expectativa é que tenhamos 40 mil rubro-negros, número insuficiente para superar o maior publico da Série B, registrado no triunfo do Santa Cruz por 1 x 0, em cima do Botafogo, em partida que contou com a estréia do atacante Grafiite, 43.320 pagantes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário