Sócios: Bahia precisa mudar o seu marqueteiro

Nas primeiras entrevistas concedidas pelo Jorge Avancine, percebi que o seu cérebro foi processado para alimentar-se de churrasco e jamais para lambuzar-se no azeite e suas variações. O cara manifestava desde o início uma equivocada postura de projetar uma associação em massa tendo a realidade do torcedor do Internacional de Porto Alegre como alicerce. Todas as vezes que tive oportunidade de postar comentários dirigidos ao referido contexto, fiz severas críticas e afirmei que se não levassem em consideração que a torcida tricolor é 80% POVÃO, portanto com o poder aquisitivo bem abaixo dos colorados (questionamento extensivo também para o presidente e toda diretoria), a partir desse contexto, tudo que fosse idealizado necessitando do torcedor não teria sucesso.
Reafirmo que se não trocar esse marqueteiro e colocar alguém com sensibilidade de RESGATAR a verdadeira NAÇÃO TRICOLOR, continuaremos apequenados na histórica e medíocre realidade ou quem sabe restritos ao universo das ilusórias e megalomânicas aspirações.

Presidente Marcelo Santana, espero que tenha aprendido a lição, não demore dessa vez para corrigir erros cruciais e sem mais burocracias apresente um pacote de 20 reais direcionada para uma fatia de 80% de torcedores verdadeiramente apaixonados e fieis, pois ao invés de 10 mil, terá no mínimo 100 mil. Pelo amor de DEUS, não demore de tomar as providencias necessárias, começando ao mandar o Churrasqueiro picar a mula e fazer o seu churrasco em outras bandas, já que aqui na terra do Senhor do Bonfim e do Baêa, preferimos Acarajé, abará e vatapá……

Lourival Leal DE Paulo  – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário