Santa Cruz esconde time que enfrenta o Bahia

O Santa Cruz realizou treinamento de portões fechados, na tarde desta quinta-feira (5), visando o jogo deste sábado contra o Bahia na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileiro tipo B. Finalizados os treinamentos, que aconteceram no Estádio do Arruda, o técnico Marcelo Martelotte deu entrevista, contudo não revelou a escalação para enfrentar o Bahia. O propósito é dificultar as análises do adversário direto na briga pelo acesso. Moral, escondeu o jogo e não divulgou o time, ainda que a imprensa de Recife aposte todas as fichas que o time se deve formar com: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira (Marlon); Wellington Cézar, Bileu, João Paulo, Lelê e Luisinho; Grafite.

Caso o volante Bileu seja acionado, algo que deve acontecer, Martelotte descartou uma postura defensiva em Salvador. Para ele, o time pode ganhar mais consistência na marcação para neutralizar as investidas do adversário.

“Vou divulgar a escalação só no dia do jogo. Testamos algumas opções durante a semana e já tenho algumas ideias na cabeça. São poucas as alternativas para escalar algo diferente. Minha maior dúvida é sobre a escalação do Bileu ou do Daniel (Costa). Grafite respondeu bem ao trabalho, então deve jogar”, despistou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário