Protesto não foi contra Marcelo Sant’Ana

Fiquem espertos, este “protesto” não foi contra Marcelo Santanna, foi contra a democracia, foi contra a participação ativa do torcedor na vida do clube, foi contra o Bahia. 

Aos que foram ontem ou que apoiam este tipo de manifestação, considerem-se covardes. Porque não protestaram contra a corja de “jornalistas” que comprovadamente receberam dinheiro do clube? 

Porque não protestaram contra uma gestão que chegou ao cúmulo de roubar computadores da sede do Bahia e ainda se vangloriavam do ato em redes sociais? 

Porque não protestaram se associando em massa e votando diferente? Em outro nome que vocês não concordavam? 

Porque não protestaram contra as “torcidas” que recebiam ingressos para ir ao jogo, enquanto você trabalhava a semana toda, deixava de comprar um brinquedo para seu filho para ir ver seu time de coração.

BANDO DE COVARDES. 


Aprendam a separar as coisas, Marcelo Santanna esta presidente do Bahia, essa não é a vida dele. O cidadão Marcelo Santanna tem familia, amigos e deve ser respeitado em sua privacidade. 

Estou puto com a situação do Bahia, acho inadmissível o clube não subir esse ano. Para mim(que sou sócio e pago em dia) e que votei nele, ele falhou no principal, era obrigação subir. 

Defendi em uma publicação anterior, que o mesmo pedisse para sair, pois não o via em condições de subir o Bahia em 2016. Fui criticado, educadamente por alguns.

Hoje vejo que estou errado. É isso que eles querem!!! Voltar ao passado, a volta da corja que só fez destruir o Bahia, querem afastar o torcedor da vida política do clube. 

Bruno Castro

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário