E.C Bahia quando o amor era medo

Caros amigos do blog, torcedores de Bahia, Vitória ou de qualquer agremiação esportiva. Confesso a vocês que fui a fonte nova ontem com duas certezas: A primeira era que o Bahia venceria o ABC, ainda que por placar apertado, mas venceria. A segunda era que tinha medo de não vencer esse mesmo ABC, fragilizado e rebaixado à serie C.

Parece loucura, ter certeza em objetivos contraditórios, mas nada é impossível quando o assunto é o Bahia. Eu poderia ficar aqui apontando os erros de todo o campeonato, ou alguns pouvos acertos desta mesma competição. Poderia dizer que o Bahia não tem comando ou que oa laterais não apoiam ou blá, blá, blá…


Achei que não voltaria a escrever e compartilhar opiniões aqui, por tão amargurado que estive com o meu time, o Bahia, esquecendo que aqui não é espaço único e exclusivo de nós, torcedores do Bahia. Contudo, estou me despedindo de todos os amigos do blog por esse ano, com as devidas desculpas, tendo consciência de que o futebol é amplo e se renova a cada dia.

Mas hoje eu joguei a toalha, o Bahia insistiu tanto que me convenceu que em 2016 nos encontraremos novamente na série B. E como diria nosso querido Frejat, ” quando o amor era medo, eu achava melhor caminhar sozinho”…

Sendo assim, prefiro ficar só do que caminhar contigo por esse resto de 2015, Bahia.

E ainda que possa parecer contraditório,

Saudações tricolores e até 2016.

Samuel – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário