Ceará com apenas uma mudança contra o Vitória

Vindo de cinco triunfos consecutivos na competição e escapando da Série C, onde trava uma luta quase particular com o Macaé, o Ceará é pura empolgação para o jogo contra o Vitória, que acontece neste sábado, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Um novo triunfo cearense, somado com um tropeço do time carioca contra o Atlético-GO, pode garantir a manutenção do vovô na Série B.

Hoje à tarde, o técnico Lisca, considerado como um dos responsáveis pela recuperação do Ceará declarou, em entrevista à Radio CBN de Fortaleza, que só deve fazer uma mudança na equipe. Na zaga, sai Carlão e volta Charles, que ficou fora da última partida, apresentando um quadro de virose.

Como o atleta está recuperado do problema médico, tem vaga garantida na equipe. “Charles é o titular da equipe. Só saiu por questão clínica, não foi questão técnica. Então, ele volta ao time naturalmente. O Carlão jogou muito bem, mas nós temos um critério bem definido. No mais, o time é o mesmo”, comentou o técnico do Vovô.

O Ceará ainda faz um treino na manhã desta sexta-feira e já embarcou para Salvador. Com 41 pontos, o Ceará começa a rodada na 16ª posição, com dois pontos de vantagem para o Macaé, primeiro time dentro da Zona de Rebaixamento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário