Bahia x Santa Cruz: Promessa de Fonte Nova cheia

Decisão é que decisão precisa de estádio cheio, agonia, oba oba, reza e preces e deus nos acuda e mão na cabeça e pelo visto nada faltará para o jogo entre Bahia e Santa Cruz que promete mexer e mobilizar um pouco além de meia Bahia por envolver, o tricolor de aço, clube de maior apelo de toda a região Norte e Nordeste e uma agremiação que tem uma legião de torcedores em qualquer parte do Brasil, inclusive em Aracaju, onde enfrentará o Boa Esporte na penúltima rodada a despeito de toda a chiadeira dos pernambucanos.

De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia até está quinta-feira cerca de 10 mil ingressos arredondados já foram comercializados. Até então o maior público do tricolor de aço, somou 37 mil e alguma coisa na derrota de 3 x 1 para o Esporte Clube Vitória e a expectativa que jogo contra o Santa Cruz atraia um público semelhante.

Já o de toda da competição dificilmente será batido ainda este ano. 44 mil torcedores no jogo Santa Cruz 1 x 0 Botafogo que marcou a estréia do atacante Grafite com a camisa do tricolor do lado de lá.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário