Bahia x Santa Cruz: Quase 8 mil ingressos vendidos

O Bahia contará com um reforço mais que fundamental na “decisão” deste sábado contra o Santa Cruz, sua apaixonada torcida, que deve comparecer em peso para apoiar o time na partida que é de “vida ou morte” programada para às 16h30 (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova. 

No primeiro dia de venda, os tricolores já deram as caras nesta quarta-feira ao garantir cerca de oito mil ingressos, sendo mais preciso, 7.805. Os ingressos, a partir de R$15 (meia-entrada do Super Norte), já estão disponíveis, das 10h às 17h na bilheteria Norte da Itaipava Arena Fonte Nova e, para os sócios adimplentes, na bilheteria EDG, ambos com acesso pela Ladeira Fonte das Pedras.

Para quem deseja os ingressos de Cadeira Especial e Lounge Premium, estão disponíveis ainda as lojas Casa do Tricolor (Bonfim, Pau da Lima, Salvador Norte Shopping, Bela Vista, Paseo e Villas). Pela internet, é possível adquirir ingressos de inteira, através do site www.itaipavaarenafontenova.com.br, com a facilidade e comodidade de imprimir o ticket em casa e ter acesso direto à catraca, sem o pagamento de taxas.

VEJA PONTOS DE VENDA:

QUINTA E SEXTA-FEIRA (04-06):

Internet – www.itaipavaarenafontenova.com.br – 24h

Bilheteria Norte– 10h – 17h

Bilheteria EDG – 10h – 17h – Exclusivo sócio

Casa do Tricolor – Bonfim (09h-19h), Pau da Lima (08h-20h), Salvador Norte Shopping (09h-22h), Bela Vista (09h-22h), Paseo Itaigara (09h-21h) e Villas do Atlântico (09h-21h) – exclusivo Lounge Premium e Cadeira Especial (inteira e sócio)

SÁBADO (07):

Internet – www.itaipavaarenafontenova.com.br – Até às 16h

Bilheterias da Arena Norte – A partir das 10h

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário