Zagueiro afirma que o Vitória vai lutar pelo título até o fim

O Vitória terá um importante compromisso pela frente: O Náutico, sábado, no Barradão. Jogo que pode deixar o Leão ainda mais próximo do acesso e, quem sabe, sonhando ainda com o título da Série B. O confronto ganha ainda mais importância por ser contra um time que briga diretamente pelo G-4, típico jogo de 6 pontos. Além da vitória, o Rubro-Negro seca o Botafogo diante do seu rival Bahia para continuar a caça ao líder.

Na tarde desta terça-feira, o zagueiro Kanu falou sobre o assunto e destacou que o apoio da torcida será importante neste sábado. A distância de 5 pontos para o Botafogo não assusta o defensor. Ele diz que, a seis jogos do término do Brasileiro, ainda há tempo para chegar ao topo da tabela e avalia: a disputa vai ser acirrada até a última rodada.

Veja o que falou o zagueiro:   

“Vamos jogar em casa, com a torcida nos apoiando. Sabemos da importância do jogo. Precisamos dessa vitória. A gente vem de dois empates. De seis pontos, somamos dois. Começamos a semana boa, trabalhando bem, para fazer um bom jogo no sábado. Sabemos que não tem nada definido ainda. O Botafogo tem cinco pontos a mais, mas ainda tem seis jogos para disputar. Eu acho que vai ser uma disputa até o último jogo. Sabemos que o Botafogo tem essa vantagem. Mas a gente não baixa a cabeça. Vamos continuar trabalhando e vamos pensar jogo a jogo.”  

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário