Volante do Vitória comemora o retorno aos gramados

Atuando pela equipe sub-20 para ganhar ritmo de jogo, José Welison foi um dos destaques da equipe júnior no triunfo sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, resultado que valeu a classificação do Vitória para as oitavas de final da competição.

“Fiquei muito feliz de ter voltado a jogar no Barradão. Ainda falta um pouco de ritmo de jogo, que eu vou adquirir atuando nessa competição sub-20”, disse o volante.

José Welison rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em partida contra o Colo-Colo, dia 21 de fevereiro deste ano, ainda pelo Campeonato Baiano.

“Foi um momento difícil, sobretudo o período de recuperação. Mas agora estou bem e confiante. Não tenho receio mais de chutar ou de fazer algum movimento mais brusco”, comentou o volante, que não fugiu de divididas mais ríspidas durante o jogo contra o Sampaio Corrêa.

José Welison volta a atuar no Barradão no próximo dia 7, às 15h, contra o Atlético Mineiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O duelo da volta acontece dia 14, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário