Vitória 2 x 1 BOA: Leão aponta o dedo para Serie A

Tranquilo, calmo, sereno, sem qualquer incomodo na cabeça. Dispensando a maquina de fazer conta companheira da concorrência. Consumindo baixíssimo níveis de calorias mesmo correndo 90 minutos. Sem provocar qualquer contração excedente na parte baixa do corpo dos seus torcedores que estiveram prestigiando o Leão no Barradão. Aliás, hoje à tarde a verdade foi uma grande festa de confraternização entre rubro-negros para apreciar o moderssimino placar eletrônico que acabou de ser inaugurado, além de se certificar as melhorias implementadas no Estádio Manoel Barradas Carneiro, a verdadeira casa do Leão.

O jogo contra o BOA foi um atrativo menor completando a tarde de lazer de um sábado carrancudo, no entanto, serviu de peso para se aplicar um nova marretada no cabeça do prego no caixote onde a parte “Serie B do Vitória” será condicionado para ser atirada nos quintos de algum lugar em breve. E diga-se após uma trajetória até tranquila, sem mão na cabeça, sem Ò meu meu acuda em nome do meus filhinhos, tudo isto, apesar do ano difícil, onde perdeu tudo, inclusive a moral de postulante de peso ao acesso pelo enorme descréditos vindo até de parte da sua própria torcida, e entre eles os queridos Eliel Barreto e o imperador ATAHUALPA

Com um gol de Elton e outro de Escudero e Felipe Alves descontando o Vitória venceu o Boa por 2 x 1. Somou 55 pontos. Reduziu a distancia para o Botafogo-RJ para 1 ponto. Aumentou para sete pontos a distancia do 5ª colocado e primeira ameaça. Aumentou para 16 triunfos, que é critério para o desempate, completa seu sétimo jogo de invencibilidade e sua 20ª rodada dentro do G4, e assim com uma moral oceânica segue firme, certo e reto apontando agora dois dedos em direção do Campeonato Brasileiro da Série A.

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece na próxima sexta-feira, quando encara o Paraná Club, o azul, vermelho e branco de Curitiba, aliás, combinação de cores de boas lembranças para a torcida rubro-negra na atual temporada da Série B.

O jogo inicialmente estava programado para o Estádio Manoel Barradas Carneiro, entanto, após solicitado pelo Vitória e acatado pelo Confederação Brasileira de Futebol foi transferido Arena Fonte Nova, como já havia acontecido Mogi Mirim e Paysandu, vencido por 4 a 1 e 3 1, respectivamente pelo Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário