“Quero continuar no Bahia por muitos anos”, diz Kieza

Da tristeza com a punição ao alívio com a liberação. Essa foi a semana do atacante Kieza que, após dias de apreensão, foi liberado para entrar em campo. Na última sexta, o jogador foi julgado pelo STJD e suspenso das partidas contra Botafogo e Santa Cruz. O departamento jurídico do Bahia entrou em ação e, na última quarta, conseguiu o efeito suspensivo, um alívio para a torcida tricolor e também para o atleta, que tem sido decisivo na temporada com 27 gols marcados. 

Em entrevista, Kieza falou sobre os dias de apreensão e comemorou a liberação. Além disso, reafirmou o desejo de permanecer no Bahia em 2016. Veja abaixo o que disse K-9.

“Estava apreensivo. Não via a hora da resposta. No final saiu tudo bem, graças a Deus. Estou liberado para ajudar a equipe. Espero que sábado possa fazer um grande jogo e voltar com um resultado positivo.


Falei isso várias vezes (sobre a vontade de ficar). Quero muito continuar no Bahia. É um clube grande, todo jogador quer jogar. Não sou diferente. Quero continuar no Bahia ano que vem, e por muitos anos. Só saio se não me quiserem. Aí vou procurar outros lugares. Minha cabeça está voltada para aqui e espero continuar por muitos anos”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário