Paraná tentará algo novo contra o Vitória

O Paraná Clube, adversário do Vitória nesta sexta-feira, tem a seu favor apenas o descompromisso e pressão. O time paranaense com percentuais para subir ou para descer insignificantes, praticamente desembarca em Salvador para cumprir tabela e cheio de desfalques.

Os desfalques confirmados são o zagueiro Zé Roberto, o volante Jean e meia/volante Rafael Costa, todos suspensos por cartões amarelos. Já os atacantes Henrique e Lúcio Flávio e o zagueiro Luiz Felipe seguem em recuperação, mas dificilmente terão condições de atuar na sexta-feira contra o vice-lider Vitória. Com isto, o técnico interino do Paraná Clube, Fernando Miguel, será obrigado a mexer na equipe e afirmou que pode apresentar alguma novidade na formação na formação.

“Haverá mudanças pelos desfalques. E, quem sabe, pelas atuações também. Gosto de analisar os treinos e dar chance para quem vem bem”, disse Fernando Miguel. “Não tem nada definido. Quem sabe surge alguém novo”, afirmou.

O “alguém novo”segundo a imprensa do Paraná pode ser o atacante Carlinhos, cotado para o lugar de Rafael Costa. Nesse caso, Éder passaria a atuar centralizado na linha de quatro meias do esquema tático 4-1-4-1. Carlinhos e Fernandes jogariam pelos lados do campo. Rosinei é outro que jogaria pelo centro.

A vaga de Jean, o único volante dessa formação, seria ocupada por Helder. Na zaga, Anderson Uchoa é o mais cotado para o lugar de Zé Roberto.

Fernando Miguel provavelmente vai manter o 4-1-4-1.

“Fizemos dois bons jogos nesse esquema, que pode variar durante o jogo. Vira um 4-3-3, vira 4-2-3-1. Esperamos um bom jogo e a vitória. Chega de empate”, declarou ao site oficial do Clube

O treinador, porém, não quis falar em nomes e não deu pistas sobra a escalação. “Não é o problema de revelar para a imprensa. Só não quero dar arma para o inimigo”, afirmou.

O provável time para enfrentar o Vitória é Felipe Alves; Ricardinho, Anderson Uchoa, Luciano Castán e Rafael Carioca; Helder, Rosinei, Éder, Carlinhos e Fernandes; Carlão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário