Na busca do líder, Vitória pronto para encarar o Paraná

O Vitória está definido para duela desta sexta, diante do Paraná, na Arena Fonte Nova. Sem mistério, o técnico Vagner Mancini confirmou o time titular com Flávio na vaga de Rhayner, suspenso. “Não temos ninguém que faça a função do Rhayner, especificamente pela velocidade, é um atleta de muita dinâmica. A entrada do Flávio é mais em função dele estar adaptado no sistema de jogo, porque jogou boa parte do campeonato”, justificou.

O zagueiro Kanu foi confirmado no time titular ao lado de Ramon, mesmo com o retorno de Guilherme Mattis, que deve ficar no banco. “Volta o Kanu porque eu entendi que hoje tenho Guilherme Mattis, Ramon e Kanu na mesma situação. Teria que optar pela volta do Ramon, que é o que joga melhor pelo lado esquerdo, e a manutenção do Kanu. É o quinto jogo dele, o atleta vem desenvolvendo naquilo que o Guilherme Mattis vinha desenvolvendo lá atrás”, finalizou.

O Vitória deve entrar em campo com: Gatito; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Flávio e Escudero, Vander e Elton.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário