Lateral do Bahia celebra assistência: “Tive essa felicidade”

Formado nas categorias de base do Bahia, o lateral-esquerdo Vítor fez a sua primeira partida como titular na 16ª rodada da Série B, após ser chamado às pressas para substituir Ávine e Marlon. O jogador agradou, se firmou na posição e chegou a marcar um golaço na Fonte Nova diante do Náutico, tento que garantiu o empate, mas caiu de rendimento e perdeu a vaga no time, principalmente com a chegada de João Paulo.

Contudo, meio esquecido desde a partida contra o Bragantino, ainda na 25ª rodada da Série B, Vítor voltou a atuar com o técnico Charles Fabian e entrou no time durante os dois últimos jogos, contra Oeste e Criciúma. E deu certo. Foi dele o cruzamento que resultou no gol de Kieza e deu triunfo ao Tricolor na última partida, feito muito comemorando pelo jovem na entrevista coletiva.

Veja o que falou o jogador:

“A gente trabalha no dia a dia procurando sempre melhorar. Naquela vez [contra o Náutico], tive a felicidade do chute. A gente vinha perdendo a partida. É um grupo coletivo, a gente vem se empenhando muito forte. [Ontem] Tive a felicidade de acertar o cruzamento. Não estávamos fazendo gol. Isso vem do trabalho, do dia a dia, para que a gente consiga os nossos objetivos. Tive essa felicidade de entrar. O Adriano estava pronto para entrar, o João Paulo teve uma contusão de última hora, e eu fui chamado. Charles pediu que eu desse o meu melhor e eu tive essa felicidade [de acertar o cruzamento]. A gente trabalha procurando o melhor para entrar estar entre os onze, mas isso depende do treinador.” disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário