Goleiro confiante na recuperação e acesso do Bahia

Titular absoluto do Bahia, ainda que questionado por parte da torcida, o goleiro Douglas Pires é pura esperança na recuperação do Bahia, já a partir deste sábado, quando em Ossaco, interior paulista, o Bahia encara o Oeste, buscando se reposicionar novamente dentro do G4. 

Acreditar. Lutar e buscar os três pontos fora de casa. Este foi o pensamento que tomou conta de todos os jogadores do Esporte Clube Bahia durante a semana.

O goleiro Douglas Pires foi um dos atletas que concedeu entrevista no Fazendão, antes do jogo em São Paulo, e falou sobre o que espera deste decisivo confronto em busca de uma vaga no G4 da competição.

“Temos que mudar a atitude fora de casa. Não é o fator campo, não é torcida que faz o time jogar bem. A nossa atitude tem que ser diferente quando jogarmos fora de casa. Temos que ser mais agressivos. Temos que sair de casa para vencer e vamos fazer isso contra o Oeste”, afirmou.

O fato do Bahia ter pontuação idêntica ao Santa Cruz, primeiro time presente no G4 da Série B, também serve como motivação para o grupo do Tricolor de Aço, segundo Douglas Pires. Para ele, o Esquadrão está vivo na briga para conquistar o acesso à primeira divisão.

”Nós temos plenas condições de subir. Não queríamos ter passado por esta oscilação, mas a gente ainda tem condições, então, não podemos lamentar tanto. Temos totais condições e vamos brigar para subir. . Enquanto houver o mínimo de chance, a gente vai dar 100% para subir”, completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário