Flamengo deve negociar atacante Gabriel, ex-Bahia

O Flamengo ainda sonha com o G4, no entanto, este ano, não existe o pesadelo do rebaixamento como no ano passado e o clima no time carioca já visa o ano 2016 com a diretoria já intensificando os planos de reformulação do elenco e entre as medidas estão a negociação/dispensas de jogadores que não ficarão no clube no próximo ano. Inicialmente a lista dos negociáveis continha apenas os nomes de Armero, Almir, Pará, Ayrton e Marcelo, no entanto, segundo o jornal o Dia, a lista aumentou com a entrada de Paulinho, Marcelo Cirino, Gabriel este último revelado pelo Bahia e todos com contrato longo e fora dos planos do clube.


Ainda segundo o jornal, os jogadores e seus representantes devem ser comunicados já nos próximos dias, mas hoje a conversa será em outro tom, de que é preciso respeito ao clube no fim da temporada, a começar pelo jogo com o Corinthians domingo.

Gabriel saiu do Bahia para o Flamengo em 2013, em uma negociação pouco explicada pelo então presidente Marcelo Guimarães Filho. No entanto, o jogador jamais se firmou no Flamengo. Ele soma 125 jogos, 15 gols e dois títulos: a Copa do Brasil 2013 e o Carioca 2014. O contrato com o Rubro-Negro vai até 31 de dezembro de 2017.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário