Do Vitória 4 x 1 Bahia pouco sobrou no tricolor

O primeiro BA-VI do ano que valeu pela décima rodada Campeonato Brasileiro da Série B, realizado no Estádio Manoel Barradas e vencido pelo Leão de forma inesperada, assim como o próximo foi cercada de todas as expectativas, Na ocasião o Vitória vinha de uma derrota frustrante para o Paysandu, levando um gol aos 51 minutos no Estádio Olímpico de Belém do Pará e passou a ocupar a quinta posição. Enquanto o Bahia sofrendo e penando, dias após, venceu o Luverdense com um gol de João Leonardo aos 41 e pulava para o terceiro lugar. Veio, o Ba-Vi e o Leão ampliou uma sonora madeirada que não estava dos planos seja para os vencidos ou vencedores.

De lá pra cá, aconteceram 19 rodadas com ambos clubes quando não dentro do G4, na boca, com o Bahia em particular, saindo e entrando quase como em um jogo sexual. No período, o Bahia mudou muito, mas isto não implicou necessariamente avanços ou melhoras e do time que pagou vexame no Barradão pouco sobrou. O time atuou com:

Douglas Pires; Adriano Apodi, Robson, Titi e Marlon; Pittoni (Mário), Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Willians Santana (João Leonardo) e Léo Gamalho (Jacó). Para próximo sábado sofram, Douglas Pires, Pittoni e Tiago Real, e claro, terá a volta de Kieza antes machucado.

Foram embora, Léo Gamalho, William Santana, Titi. Adriano está machucado, Marlon ( não tenho a menor idéia) enquanto Souza agora é reserva e chegaram Cicinho, Jailton, Gustavo, Roger, Paulinho Dias, João Paulo, na lateral direita, Railan reaparece, além de Eduardo que não foi relacionado para o primeira BA-VI

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário