Deu zebra: Vitória leva três do Náutico no Barradão

O Esporte Clube Vitória não confirmou hoje à tarde o seu natural favoritismo dentro de casa e perdeu para o Náutico de virada pelo placar de 3 x 2 em um resultado que não estava dentro dos planos do mais pessimista torcedor rubro-negro especialmente após virar o primeiro tempo vencendo por 1 x 0 de modo tranquilo, sem susto salto ou sobressalto.

No segundo o tempo entrou um carro pinga de água logo aos 24 segundo de jogo quando Daniel Morais empata e logo depois aproveitando-se de falha do zagueiro Kanu, Guilherme Biteco passa para Bérgson que fuzila o goleiro rubro-negro fazendo 2 x 1 e quando se esperava uma reação rubro-negra o que vimos foi nova falha da zaga do Leão para essa vez João Ananias aproveitar fazer o terceiro e matar o jogo para a decepção do torcedor rubro-negro que presenciaram a 2ª derrota dentro de casa em todo o campeonato e quebra de uma invencibilidade de 9 jogos. Rafaelson descontou para o Leão aos 38, mas não evitou o prejuízo.

Ainda com o resultado de derrota, o Vitória se mantém na terceira posição, enquanto o Náutico ainda vivo, sobe para a sexta posição.

Agora o Esporte Clube Vitória terá uma sequência de dois jogos fora de casa e contra dois clubes envolvidos em disputa pelo acesso e pela fuga do rebaixamento. No próximo sábado, no Estádio Cláudio Moacyr, no Rio de Janeiro, o adversário será o Macaé que luta com o Ceará pela permanência da Série B. já na terça-feira, (10) às 19h no Estádio Independência em Minas Gerais, o Leão pega o América-MG agora valendo briga pelo acesso.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*