CCR monta esquema especial para o BA-Vi na Fonte Nova

Os torcedores de Bahia e Vitória terão a tranqüilidade e eficiência do metrô para chegar à Arena Fonte Nova durante o clássico deste sábado (3) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A CCR, empresa que administra o transporte, vai realizar uma operação diferenciada para a partida.

Veja o que mudou  

Mandante da partida os torcedores do Bahia vão utilizar as estações Acesso Norte e Campo da Pólvora para chegar ao estádio. Já a torcida do Leão deve usar as estações do Retiro e Brotas. O acesso dos rubro-negros ao estádio será feito pela Rua das Pitangueiras e em seguida pela Ladeira dos Galés. As estações vão funcionar das 8h às 19h45. Já as estações Lapa e Bom Juá vão operar normalmente, das 8h às 13h.

No total, a operação vai contar com 100 Agentes de Atendimento e Segurança. Os estacionamentos também serão exclusivos para as duas torcidas. Enquanto os tricolores vão poder estacionar no Shopping Bella Vista, que fica ao lado da estação Acesso Norte, os rubro-negros terão à disposição 250 vagas no Terminal de Integração de ônibus Retiro, que fica na Rua Baixa do Santo Antônio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário