Botafogo x Bahia: O Artilheiro e o Paredão!

Cada vez mais perto do retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o líder Botafogo enfrenta o Bahia no duelo dos únicos campeões brasileiros da Série B, jogo que promete fortes emoções. De um lado, o “matador” Kieza, principal jogador do tricolor baiano e segundo maior artilheiro do ano com 27 gols, atrás apenas do centroavante Ricardo Oliveira, com 35 gols. Do outro lado, o goleiro e “paredão” Jefferson, líder do time carioca e frequentemente convocado pelo técnico Dunga para seleção brasileira, um com a missão de balançar as redes e o outro de fechar a baliza e impedir que o seu time leve gol. Cada um com sua importância, são os destaques da “decisão” deste sábado, às 16h10 (horário da Bahia), no Estádio do Engenhão.


Botafogo x Bahia

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS);

Assistentes: Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Botafogo: Jeferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giarreta; Rodrigo Lindoso, Camacho, William Arão e Daniel Carvalho; Sassá e Neílton; Técnico: Ricardo Gomes.

Bahia: Douglas Pires; Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e Vitor; Paulinho Dias, Souza, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza; Técnico: Charles Fabián.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário