Vitória leva virada do Bragantino e perde liderança

O Esporte Clube Vitória vinha mostrando que a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, não é obra do acaso e sim, um processo consolidado de ações administrativas acertadas que foram suficientes para remover o Leão da maldita condições de descrédito para o posto de aspirante de maior possibilidade e destaque para ao acesso na atual temporada da Série B.

No entanto, o Leão não confirmou o avanço desta terça-feira quando atuando no Estádio Nabi Abi Chedid, no interior de São Paulo, local onde Bragantino, acumulava um desempenho de sete triunfos em 10 jogos e acabou perdendo pelo placar de 1 x 2 depois de está vencendo até os 30 minutos do segundo tempo e acabou levando o gol de empate aos 30 minutos e outro aos 46 minutos, após recuar o time no segundo tempo, em um erro capital que custou a liderança da competição agora assumida pelo Botafogo.

Elton marcou para o Vitória, Diego Mauricio e Chico para o Bragantino. Vale resaltar que o time baiano que jogou desfalcando de importantes jogadores como Escudero, Pedro Ken, Elton e o zagueiro Ramon, no entanto, hoje contou com a bela atuação do Roberto Junior Fernández.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece no sábado quando enfrenta o Botafogo-RJ atual líder, em uma partida que pode valer a retomada da liderança pelo clube baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário