Vitória deve jogar mais vezes na Arena Fonte Nova

Após sediar duas partidas na Arena Fonte Nova, nos triunfos diante do Mogi Mirim e Paysandu, o Vitória deve mandar mais jogos no estádio nesta Série B, foi o que disse o presidente do clube, Raimundo Viana ao programa ‘Os Donos da Bola’. O mandatário revelou que deve resolver sobre a possível mudança nos próximos dias junto com o vice-presidente Manoel. 

“As partidas [contra Boa Esporte e Paraná] estão programadas para o Barradão, mas podem mudar, de repente… O jogo contra o Boa Esporte foi alterado de terça-feira para sábado, isso foi bom e a gente pode respirar. É possível que algum destes jogos [vá para a Arena]”, disse.

Porém, Raimundo Viana também prometeu que o Barradão não será deixado de lado, mesmo que o Vitória venha a atuar novamente na Arena. “Não estamos esquecidos do patrimônio do clube. Vamos inaugurar o placar, porque o nosso era alugado. E esse hoje que vamos inaurugurar é de alta resolução e é nosso, olha a melhoria surgindo. E o gramado do Barradão está tinindo”, encerrou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário